Service Desk

O Service Desk da I-Link Solution conta com diferenciais importantes para realizar o melhor atendimento aos clientes. Entre eles, gestão por SLA, certificações internacionalmente reconhecidas, como ISO 9001, ISO 20000 e ISO 27001.

Service Desk

Um dos maiores desafios das empresas é contar com áreas de suporte que falem e entendam a linguagem de negócios. Somente consultores de tecnologia, e não os tradicionais técnicos de atendimento, são capazes de entender as demandas e direcioná-las de forma correta.

O Service Desk da I-Link Solution conta com diferenciais importantes para realizar o melhor atendimento aos clientes. Entre eles, gestão por SLA, modelo consultivo de adoção de serviços, plano de formação de carreira em TI e certificações internacionalmente reconhecidas, como ISO 9001, ISO 20000 e ISO 27001.

O Service Desk da I-Link Solution realiza atendimento no primeiro nível, centralizado, com resolução remota e foco na entrega de SLA. Conta ainda com Central de Monitoramento 24x7, centro de operação de rede e Service Desk SAP, que reúne uma equipe especializada em atendimento SAP em primeiro nível. Além disso, conta com Field Services, atendimento de campo (suporte local) em todo o Brasil, por meio de técnicos próprios ou parceiros de negócios.

     

Nossos profissionais estão habilitados para resolver qualquer problema de comunicação em sua empresa.

A I-Link Solution conta com um serviço totalmente customizado cujo objetivo é desenvolver soluções de integração de diferentes tipos de tecnologias, evitando investimentos desnecessários e garantindo eficácia tecnológica e economia para os clientes e garantindo benefícios como:


- Centralização de atendimento para suporte ao negócio incluindo SAP

- Melhoria na velocidade e agilidade de atendimento

- Aumento da produtividade dos usuários finais e do negócio com a redução dos tempos de indisponibilidade dos sistemas críticos

- Identificação e redução do custo total do suporte (TCO)

- Gerenciamento da satisfação dos usuários finais e clientes do serviçoInformações gerenciais centralizadas